quarta-feira, 30 de maio de 2012

Prova objetiva do Concurso da Guarda Municipal será realizada no dia 1º de julho

Prova objetiva do Concurso da Guarda Municipal será realizada no dia 1º de julho
Imagem (Da Internet)

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) divulgou nesta terça-feira (29) uma retificação ao edital do concurso da Guarda Civil Municipal, referente à nova aplicação da prova objetiva. A primeira fase do processo seletivo, realizada no último dia 25 de março, foi anulada a partir de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Ministério Público Estadual e a PMJP. O novo exame objetivo está previsto para ser realizado no dia 1º de julho.

Governo faz tabelinha com Prefeitura e impõe jejum às crianças nas creches de João Pessoa

Parece uma epidemia. Todo dia tem um escândalo novo na praça. Para o cidadão comum é um acinte saber que o dinheiro público é aplicado de forma vergonhosa. Mais que isto, causa indignação perceber que, mesmo depois de tantas denúncias, reine a mais completa impunidade.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pesquisa: Zé Maranhão e Agra empatam e Cícero Lucena aparece em segundo; veja os números

O ex-governador José Maranhão (PMDB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), aparecem empatados em uma pesquisa, para prefeito da Capital, realizada pelo Instituto Datavox. Na estimulada, o peemedebista aparece com 4,8%, bem como o socialista Luciano Agra.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mais uma especialidade: Rio Tinto realiza atendimento oftomológico gratuito a população

A população da cidade de Rio Tinto foi contemplada com mais uma especialidade médica, proporcionada pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura. Agora, além dos atendimentos em endocrinologia, cardiologia, pediatria, nutrição e fisioterapia, o município ofertará atendimento oftomológico de forma gratuita.

Os exames foram iniciados nesta quinta-feira 24, no Núcleo de Atenção a Saúde da Família (NASF), e já compareceram um grande número de pessoas a procura do serviço.

Prorrogou: Prefeitura de Rio Tinto, inscreve para 496 vagas até esta sexta-feira (25)

A Prefeitura de Rio Tinto, localizada no Litoral Norte paraibano, prorrogou até a sexta-feira (25) as inscrições de seu concurso público para 496 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior (veja o edital de prorrogação).

São 162 vagas efetivas e 334 para formação de cadastro de reserva. Os salários vão de R$ 622 a R$ 3 mil. 

quinta-feira, 24 de maio de 2012

CAGEPA ENTRA EM GREVE NA PRÓXIMA TERÇA


Os trabalhadores da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) paralisam suas atividades a partir da próxima terça-feira (29). A decisão foi tomada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb) após fracasso em três tentativas de negociação.

Com a greve vários serviços prestados pela empresa serão suspensos, entre os quais, leitura, corte, religação, instalação de hidrômetro, atendimento comercial e os serviços administrativos. Irão funcionar só os serviços essenciais à população como o reparo em vazamentos nas redes de distribuição de água.

Jogos Indígenas 2012 começam nesta quinta-feira em Baía da Traição

O segmento indígena estará em festa a partir desta quinta-feira (24). A solenidade de abertura dos Jogos Indígenas 2012 acontece a partir das 8h30, na Aldeia Forte, no município de Baía da Traição, marcando também o primeiro dia de competição do evento, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O Integra UFPB está suspenso:

Prezados(as),
Por razão do movimento de greve, não se torna viável a realização do evento INTEGRA UFPB: Feira de Cultura Nordestina do Litoral Norte, que aconteceria amanhã, 24/05/2012, uma vez que o evento é atividade prática da disciplina de Organização de Eventos dos alunos do P8 de Secretariado Executivo Bilíngue, bem como pelo fato de que não teríamos no campus IV (unidade Mamanguape) todos os públicos (sobretudo os docentes e alunos) para os quais o evento está focado. Sendo assim, pedimos a todos que desconsiderem os informes e convites anteriormente enviados, por meio de todas as mídias eletrônicas e por meio físico, uma vez que o evento se encontra adiado.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vacinação contra gripe termina nesta sexta; 56,47% do público-alvo de paraibanos ainda não foram imunizados


A campanha nacional de vacinação contra a gripe,iniciada dia 5 de maio,se encerra nesta sexta-feira (25). A meta é vacinar 80% do público-alvo: idosos a partir dos 60 anos, trabalhadores de saúde, crianças entre seis meses e menores de dois anos, gestantes em qualquer fase da gravidez e povos indígenas. Até a manhã desta segunda-feira (21), foram vacinadas 13,5 milhões de pessoas, o que representa 44,87% dos 30,1 milhões de pessoas do grupo prioritário. Na Paraíba, 43,53% já foram imunizados.

Taxistas pessoenses farão carreata por redução de impostos

Os taxistas de João Pessoa irão realizar um ato público no começo dessa manhã de quarta-feira (23). O sindicato da categoria programou para as 8h30 de hoje, uma manifestação no anel interno da Lagoa. Em seguida, os trabalhadores seguirão em carreata até a Câmara Municipal. A categoria protesta por redução de impostos e cobra soluções de combate ao transporte alternativo. 

terça-feira, 22 de maio de 2012

Seis pessoas morrem em grave acidente entre as cidades de Esperança e Remígio no Agreste da Paraíba

Um acidente grave aconteceu agora a pouco, por volta das 17h40, na altura do quilômetro 91 da BR-104, no trecho entre as cidades de Esperança e Remígio, próximo ao distrito de São Miguel, no Agreste do estado.
De acordo com informações preliminares Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois veículos, sendo uma caminhonete Veraneio e um caminhão de rede de lojas. Seis pessoas morreram no local e outras ficaram feridas.

Cantor Pedro acorda, mas deve permanecer na UTI nos próximos dias

O cantor Leonardo disse que a recuperação de seu filho Pedro foi a melhor notícia que já recebeu em seus 48 anos de vida. Ele chegou por volta das 17h15 desta segunda-feira (21) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Pedro, que está internado desde o dia 26 de abril, acordou do coma na noite de domingo (20) e voltou a falar.

Prefeitura de Rio Tinto paga antecipado e aquece Festa da Padroeira; “Pagar em dia é um dever, não é favor, e esse compromisso honramos com o nosso povo”, diz Magna Gerbasi

A Prefeitura de Rio Tinto pagou o funcionalismo público municipal de forma antecipada. O pagamento teve início na sexta-feira, dia 18, devido os festejos da Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia. Como se sabe, os servidores recebem seus vencimentos dentro do mês trabalhado, normalmente no último dia útil. De acordo com a Secretaria das Finanças do Município, os servidores já receberam seus salários com base no novo salário mínimo.

Rio Tinto realiza I Caminhada de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura Municipal de Rio Tinto, juntamente com a secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, através do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) e demais programas sociais (PETI, PROJOVEM, CRAS) e escolas, realizou no dia 17 de maio, as 08h da manhã a I Caminhada de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Postagens populares

Mural de Recados!