sexta-feira, 2 de março de 2012

Aliados do governador Ricardo Coutinho de Rio Tinto e Mamanguape são barrados no ‘baile’

Dizem alguns profissionais do jornalismo que a notícia é uma narrativa curta de um acontecimento atual com interresse geral. Outros dizem que a notícia deve dizer o essencial para captar a atenção, o acontecimento deve ser conhecido num curto espaço de tempo e deve também despertar a curiosidade e a atenção do público. Pois bem, o que vou informar agora, parece até não ser de interesse geral, porém, o ocorrido chamou a atenção de alguns leitores.

Como diz a canção de Eduardo Dusek “barrados no baile”, alguns aliados do governador Ricardo Coutinho das cidades de Mamanguape e Rio Tinto, foram literalmente ‘barrados no baile’ e foram um pouco surpreendidos com um 'não' que levaram depois da solenidade no Palácio do Governo em João Pessoa da assinatura da ordem de serviço na última segunda-feira 27, para licitação de obras e ações no valor total de meio bilhão de reais que será, de acordo com a promessa, investido em diversos municípios do Estado e em vários setores.

O fato é que, esses aliados participaram da solenidade de assinatura e logo em seguida tentaram entrar no local onde seria servido um saboroso almoço para o governador e prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e autoridades presentes.

Alegando serem aliados de primeira hora do Rei maior, o cerimonial declarou que não era permitida a entrada de estranhos e, apenas quem estivessem com a credencial.

O Blog recebeu várias mensagens durante a quarta-feira passada, narrando esse episódio. Como a fonte não revelou claramente os nomes dos envolvidos não foi possível publicar aqui, até o momento, mas, o que me chama atenção nisso tudo é:

A vida é uma verdadeira roda gigante mesmo, um dia estamos em baixo, no outro estamos por cima, e quem eras tu governador???

E só em pensar que esses ‘injustos barrados’ levantaram a bandeira, correram, brigaram, e hoje recebem tratamentos de cachorrinhos que querem comer simplesmente das migalhas que caem das mesas de seus donos, já pensou como a vida muda amigos???

Afinal, quem é o errado nessa história? Os barrados? O Rei maior? Ou será o informante do Blog???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Mural de Recados!