terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Allisson Padilha lança pré-candidatura a prefeito da Baía da Traição


Mais um jovem lança seu nome como pré-candidato na disputa eleitoral para a Prefeitura da cidade de Baia da Traição no litoral norte paraibano. Trata-se de Allisson Padilha pelo (PRB), filho de seu Laércio Padilha, proprietário do Tubarão Casa Show naquela cidade.

Allisson promoveu uma festa com amigos e familiares para o lançamento extra-oficial de sua pré-candidatura a prefeito da cidade.

O jovem demonstrou muita satisfação em poder comemorar junto com amigos e familiares o lançamento no último domingo (26), e disse que a partir de agora vai tentar formar um novo grupo que defenda seu nome na indicação para prefeito nas eleições deste ano.

Em entrevista ao radialista Alvaro Costa ele frisou que: “Estamos em diálogos com alguns vereadores, e vamos fazer em breve uma pesquisa para avaliarmos quem será o melhor nome, a partir de hoje, já estou lançado na Baía da Traição como pré-candidato a prefeito”, disse.

Allisson assegurou ainda que vem mantendo conversas importantes com o prefeito Zé de Oscar no sentido de receber o apoio do PMDB e outros partidos em prol de seu nome.

Apesar da chuva e da falta de energia, Allisson avaliou como positivo o lançamento de sua pré-candidatura no domingo, e agradeceu aos amigos de Baía da Traição que compareceram à festa.

Por Felipe França 
Tribuna do Litoral PB

2 comentários:

Postagens populares

Mural de Recados!